Veremos, neste artigo, como criar campo adicional de pessoa por meio do módulo de Parâmetros do SULTS. Para isso, confira as instruções abaixo:
Passo a passo: criando campo adicional de pessoa em Parâmetros
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Parâmetros”.
- Na lateral esquerda clique em “Campos adicionais”.
- Clique em “Pessoas”, teremos como criar esses dados adicionais de pessoas, tanto da rede e unidade.
- Clique em “Principal”.
- Nesse momento, clique em “Campos” – Lacunas para preenchimento. Para criar esses campos:
- Clique em “Campos”.
- Clique em “Novo Campo”.
- Preencha o nome do desse campo na lacuna. Ex.: Tem algum grau de parentesco na empresa? Se sim, qual?
- Selecione se o preenchimento dessa lacuna será “Requerido”, ou seja obrigatório.
- Selecione o “Grupo” vinculado. Ex.: Documentos.
- Depois, selecione o “Tipo” de resposta. Ex.: Texto Normal
- Clique em “Criar”.
- Grupos – Para vincular esses campos, existem os grupos. Para criar esses grupos:
- Clique em “Grupos”.
- Clique em “Novo Grupo”.
- Preencha o nome desse grupo na lacuna. Ex.: Informações Gerais.