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Como criar campo adicional de pessoa

Veremos, neste artigo, como criar campo adicional de pessoa por meio do módulo de Parâmetros do SULTS. Para isso, confira as instruções abaixo:

Passo a passo: criando campo adicional de pessoa em Parâmetros

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.  
  2. No painel inicial, clique no ícone “Parâmetros”.  
  3. Na lateral esquerda clique em “Campos adicionais”. 
  4. Clique em “Pessoas”, teremos como criar esses dados adicionais de pessoas, tanto da rede e unidade. 
  5. Clique em “Principal”.
  6. Nesse momento, clique em “Campos” – Lacunas para preenchimento. Para criar esses campos: 
    1. Clique em “Campos”. 
    2. Clique em “Novo Campo”. 
    3. Preencha o nome do desse campo na lacuna. Ex.: Tem algum grau de parentesco na empresa? Se sim, qual? 
    4. Selecione se o preenchimento dessa lacuna será “Requerido”, ou seja obrigatório. 
    5. Selecione o “Grupo” vinculado. Ex.: Documentos. 
    6. Depois, selecione o “Tipo” de resposta. Ex.: Texto Normal
    7. Clique em “Criar”.
  7. Grupos – Para vincular esses campos, existem os grupos. Para criar esses grupos: 
    1. Clique em “Grupos”. 
    2. Clique em “Novo Grupo”. 
    3. Preencha o nome desse grupo na lacuna. Ex.: Informações Gerais. 
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Atualizado em 28/07/2022

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