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Como configurar tipo de tarefa

A configuração do tipo de tarefa que será criada no sistema é realizada no módulo Parâmetros do SULTS. Veja como realizar essa configuração.

Passo a passo: configurando o tipo de tarefa em Parâmetros

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.   
  2. No painel inicial, clique no ícone “Parâmetros”.   
  3. Na lateral esquerda clique em “Tipo de tarefa”.  
  4. Clique em “Novo”.  
  5. Preencha o nome desse campo na lacuna. Ex.: Ligação.  
  6. Clique em “Salvar”.  
  7. Para visualizar esse campo, vá até o painel inicia.
  8. No painel inicial, clique no ícone “Tarefas”.  
  9. Na lateral inferior direita selecione o ícone de “Soma”.
  10. Ao escolher o “Tipo de Tarefa” já é possível visualizar o campo que acabou de criar.
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Atualizado em 28/07/2022

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