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Como cadastrar assuntos diversos

Uma funcionalidade muito bacana no módulo de chamados do SULTS é a possibilidade de cadastrar assuntos diferentes no módulo de Chamados. Confira agora como realizar esse cadastro.

Passo a passo: como fazer para cadastrar assuntos diversos

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Parâmetros”.
  4. Na lateral direita clique em “Gerenciar departamentos” em relação ao tipo de recebimento que deseja criar novos assuntos. (administrador para administrador ou unidade para administrador)”.
  5. Clique em “Assuntos” do departamento que desejado. Ex.: Financeiro.
  6. Na nova tela clique em “Nova categoria“. Ex.: Contas a pagar.
  7. Clique em “Criar“.
  8. Selecione “Novo assunto” e escreva os assuntos que deseja mapear. Ex.: Boletos, taxa de marketing e taxa de royalties.
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Atualizado em 28/07/2022

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