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Tipos de relatórios disponíveis no dashboard do Checklist

Vamos conhecer agora quais são os tipos de relatórios disponíveis nos dashboards do Checklist do SULTS que servirão para a análise dos dados gerados nos checklists. Veja:

Passo a passo: conhecendo os tipos de relatórios disponíveis

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Checklist”.
  3. Selecione o ícone “Dashboards”.
  4. Na lateral esquerda da nova tela teremos as seguintes opções de relatórios referente ao módulo de Checklist:
    1. Dashboards– Apresenta as informações gerais de quantos checklist e planos de ação foram realizados, e os status deles.
    2. Unidade – Apresenta informações mais detalhadas de cada unidade. Clique sobre uma unidade para ter mais detalhes. Ex. 3M
      1. Na lateral esquerda da nova tela teremos
        1. Dashboard – relatório individual dessa unidade escolhida.
        2. Avaliações realizadas – Quais questionários aplicados e notas dessa unidade.
        3. Planos de ação – Quais os planos de ação gerados nessa unidade.
    3. Supervisores – Apresenta informações dos colaboradores que aplicam checklis. Clique sobre um colaborador para ter mais detalhes. Ex.: Rodrigo Caetano.
      1. Na lateral esquerda da nova tela teremos:
        1. Dashboard – relatório individual do colaborador escolhido;
        2. Avaliações realizadas – Quais questionários ele aplicou;
        3. Planos de ação – Quais os planos de ação ele gerou.
    4. Questionário – Apresenta o engajamento de cada questionário. Clique sobre um questionário para ter mais detalhes. Ex.: Inspeção de qualidade.
      1. Na lateral esquerda da nova tela teremos:
        1. Dashboard – Relatório das unidade referente ao questionário selecionado;
        2. Avaliações realizadas – As avaliações que aplicou desse questionário;
        3. Planos de ação – Quais os planos de ação gerados referente ao questionário selecionado.
    5. Analytics – Média e evolução das avaliações.
    6. Progressão – Apresenta a recorrência de questões nas unidades. Para isso na barra superior selecione a unidade e o questionário que deseja visualizar.
    7. Resultado – Apresenta através de gráfico e porcentagem um questionário específico em relação a todas unidades.
    8. Desempenho – Apresenta o ranking das unidades com melhores performance.
    9. Avaliados – Apresenta quantas vezes foi aplicado questionários nas unidades.
    10. Avaliadores – Apresenta quantas avaliações os colaboradores realizaram.
Atualizado em 28/03/2023

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